Comunicado CBX nº 31/2021: Queen´s Festival

12/06/2021 - 10:49

A FIDE com base no recente sucesso e apelo da série Netflix "The Queen’s Gambit", criou o Queen´s Festival, onde jogadoras da África, Ásia, Europa e Américas poderão participar dos Torneios Classificatórios Continental Online Blitz e aquelas que se classificarem entre as 3 primeiras do continente avançarão para as Finais Online Individual nas Categorias A: >2100; B: 1800-2099; C: 1500-1799; D: < 1500, sem Rating. E as 3 primeiras Equipes para as Finais Online por equipes.

A premiação será, as quatro vencedoras da Final Online Individual serão declaradas Rainhas Online do Xadrez em suas respectivas categorias.
A Equipe vencedora da Final Online será declarada Equipe da Rainha 2021.
As três primeiras colocadas em todos os torneios e em todas as categorias terão direito a sessões de treinamento com os principais treinadores de xadrez. Detalhes a serem anunciado pela FIDE.
As interessadas devem enviar e-mail para cbx@cbx.org.br anexando o comprovante de pagamento e os seguintes dados no corpo do e-mail: Nome Completo, Email usado na Plataforma Tornelo, ID-FIDE, Rating FIDE STD, categoria.

IMPORTANTE:
- As inscrições só podem ser realizadas até dia 15 de junho de 2021 às 16h e não são reembolsáveis, através do link - http://www.cbx.org.br/taxa/410 ;
- A classificatória será dia 20 de junho de 2021 e as finais nos dias 26 e 27 de junho de 2021.
- Todas as participantes devem estar com a anuidade CBX 2021 em dia.