Comunicado CBX nº 066/2022: Campeonato Mundial Sub14, Sub16 e Sub18, Mamaia, Cidade de Constanta, Romênia.

23/06/2022 - 23:56

O Mundial Sub14, Sub16 e Sub18 em ambos os naipes será realizado de 5 a 17 de setembro de 2022 em Mamaia, Cidade de Constanta, Romênia. A Delegação Brasileira de Xadrez será formada pelos Campeões Brasileiros das categorias Sub14, Sub16 e Sub18, os quais serão os oficiais da Delegação Brasileira. Integrarão também a Delegação Brasileira se o desejarem o segundo e terceiro lugar do Campeonato Brasileiro da categoria como extras e os acompanhantes dos Extras citados e Oficiais. Ainda poderão tomar parte os participantes do FENAJ 2022 que enviarem solicitação e tiverem seus nomes aprovados.
Atenção aos detalhes:
========================================================================
A Inscrição do organizador para todos os participantes 100 Euros, Inscrição FIDE para Jogador Oficial 70 Euros e a Inscrição FIDE de Jogador Extra 140 euros.
As tarifas do hotel para jogadores extra adicionais e acompanhantes estão especificadas no regulamento do torneio no final deste Comunicado.
==================================================================
A Confederação Nacional é responsável pelos pagamentos.
A CBX recolhera então todas as taxas para poder fazer face a este regulamento e pagará ao organizador já com os impostos de transmissão.
===================================================================
1- Os campeões têm até as 08:00 de Natal do dia 11/07/2022 para confirmar pelo e-mail cbx@cbx.org.br com cópia a confederacaobrasileiradexadrez@gmail.com e pagar a inscrição + a taxa de Organizador através do link http://www.cbx.org.br na seção de taxas. Após este prazo serão substituídos.
2- No caso de acompanhantes dos oficiais e dos extras eles também confirmar pelo e-mail cbx@cbx.org.br com cópia a confederacaobrasileiradexadrez@gmail.com e deverão fazer o pagamento da Taxa de Organização + Hotel pelo link http://www.cbx.org.br seção de taxas também até as 08:00 de Natal do dia 11/07/2022.
Caso venha a virar Oficial por não cumprimento do prazo pelo campeão será feito o ajuste e devolvido o excedente.
Caso os jogadores extras, oficiais ou Acompanhantes desejarem ficar mais dias que os do evento será feito um ajuste pós inscrição
Regulamento oficial em português disponível no endereço abaixo: